Mundo Nerd. Filmes, séries, livros, jogos, eventos, lugares, animes, HQ's e desenhos.

[Hype] Game of Thrones

Oi gente! Esses dias as notícias e especulações sobre a esperadíssima nova temporada de Game of Thrones vêm se acumulando, e dado o estado de ansiedade de quase literalmente todo mundo, achei importante juntar tudo num lugar só, além de fazer algumas observações.



1. Os dragões chegarão ao tamanho de um Boeing 747:

Segundo os produtores da série, a quantidade de episódios da sétima temporada foi diminuído de 10 para 7 para dar lugar a qualidade em vez da quantidade; dito isso, começamos a ver os resultados desde já. Segundo o diretor, Matt Shankman, os dragões terão cerca de 76 metros de comprimento e asas de 64 metros, enquanto Drogon continua sendo o maior, lançando chamas de até 9 metros de diâmetro. Isso mostra que podemos esperar que um dos focos da temporada sejam os dragões, pois além disso quase todos os pôsteres lançados até agora os mostram completa ou sugestivamente. Vale ressaltar que Daenerys não é mais a única de Westeros que possui dragões, já que em um dos pôsteres da sétima temporada claramente o rei dos caminhantes brancos domina um dragão de gelo sobre a muralha.



2.  Ed Sheeran participará da temporada:


O produtor David Benioff confirmou no painel de Game of Thrones na SxSW que o cantor britânico Ed Sheeran vai participar da série, e que sua participação era uma surpresa para Maisie Williams, a atriz de Arya Stark. Alguns comentários na internet já especulam que personagem ele fará, apesar de que a teoria mais forte é de ele vá ser um Tully, devido aos olhos azuis e os cabelos ruivos.



3. Jim Broadbent revelou seu papel na temporada:

Broadbent tinha sido escalado para a série em agosto do ano passado, mas só recentemente falou sobre seu papel. Ele confirmou em uma entrevista que fará um arquimeistre da Cidadela, e a maioria de suas cenas serão junto com Sam Tarly. Ele ainda revelou que aparecerá em 5 dos 7 episódios, e fará pelo menos uma grande cena em cada um deles.

4. Isaac Hempstead-Wright comenta o futuro de Bran:
Como já era esperado, aparentemente Brandon Stark terá um papel decisivo na sétima temporada de Game of Thrones. "Bran está na mesma posição que ele estava, que é algo do tipo 'O que eu vou fazer? O que vai acontecer?' Será que ele vai contar a Jon? Será que ele vai encontrar alguém? Será que ele vai até mesmo atravessar a Muralha? Ele só tem a Meera agora, e ele está no meio do nada... as coisas não parecem boas", disse Isaac em entrevista à Entertainment Weekly.


"O que é importante em assumir este novo papel é que é isso que Bran tem feito durante toda a sua vida. Ele de repente perdeu o movimento das pernas, então a sua família foi morta, e então a sua casa foi incendiada, e para ele é algo do tipo, 'Agora eu estou nessa floresta com todas essas pessoas aleatórias e tenho esses sonhos'. Mas o que Bran pensa acima de tudo é na responsabilidade e no propósito de não ser mais uma criança e no que ele precisará fazer. Ele tem um certo entendimento que as coisas não estão necessariamente no seu controle. Ele é uma peça de um jogo de xadrez e precisa fazer um movimento." Vale lembrar que agora Bran está sem Hodor e sem o Corvo de Três Olhos, e que ele tem um grande papel na trama, visto que com seu “novo” poder ele alterou fatos no passado (questionável), que levaram ao colapso do jovem Wylis e o transformaram em Hodor.



5. Provável encontro entre Arya e Nymeria:

Alguns fatos foram colocados juntos pelos fãs, formando a teoria de que Nymeria voltará a aparecer na série. Nos dias das últimas gravações de Maisie Williams em Calgary, no Canadá, a organização Instinct Animals for Film deslocou alguns lobos para o local, dentre eles o que faz as cenas de Fantasma, o lobo de Jon Snow e um que tinha a cor de seus pelos muito parecida com a cor dos pelos de Nymeria. Já se sabe que cada lobo gigante tem conexão direta com seu dono, e a aparição de Nymeria (mesmo que em sonhos ou algo do tipo) poderia ser extremamente importante para o destino de Arya na série.



6. “Lealdades serão repensadas”, segundo o ator de Theon Greyjoy:

Segundo o ator Alfie Allen, muitas coisas vão mudar em Game of Thrones. "Este ano será extremamente louco e provavelmente vai explodir a cabeça de diversos fãs. Será aquele mesmo cenário recorrente: personagens que ainda não se identificaram na história, que não se encontraram, o farão, entretanto tudo será levado mais longe e profundamente desta vez. Inclusive, as lealdades de alguns personagens serão repensadas e alteradas", disse Allen, em entrevista ao site Mashble. Alguns sites já especulam que uma das lealdades que serão repensadas é sobre a Casa Karstark, que ficou do lado de Ramsay Bolton na última temporada, quando ele dominou o norte. A atriz Megan Parkinson fará o papel de Alys Karstark, filha de lorde Karstark, e espera-se que ela vá jurar lealdade à Jon Snow e Sansa na próxima temporada.



Vale relembrar que a data oficial de lançamento foi divulgada pela HBO no último dia 9: Todos preparem seus psicológicos para assistirem o primeiro episódio da sétima temporada de Game of Thrones no dia 16 de julho de 2017. *Gritando de ansiedade*

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.